sexta-feira, 14 de dezembro de 2007


Foge comigo deste mundo…
Atravessa comigo a grande barreira do infinito.
Vamos ser imortais os dois.
Respiremos os mesmos ares celestes no nosso paraíso terreno.

Apressa-te
Quero partir já…
Para não ter saudades do que larguei…
Deixar toda a solidão para trás.
Não fui talhada para despedidas…

Quero deixar-me ir…
Para lentamente repousar na nossa fortaleza.
Criaremos uma nova vida só tu e eu.
Quero sonhar...
Deixar de pensar….
Porque não apenas sentir?!
Quero voar contigo onde nunca ninguém voou.
Quero juntar as nossas almas com um nó cego…
Não me quero desatar de ti.

Quero ser tu e que tu sejas eu.
Vamos deixar o singular…
Anseio pelo plural…
Vamos ser mais que amigos…
Vamos romper com a critica,
Deixar de lado as opiniões dos outros…
Sermos nós mesmos.

Acredita em mim….
Sente cada palavra que escrevo,
Olha-me nos olhos…
Sente a nostalgia
Vês como é possível?!

Sem comentários: